segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Festa Pomerana sorteará chope e ingressos a blogueiros que publicarem seu olhar sobre o evento de Pomerode.

Festa Pomerana sorteará chope e ingressos a blogueiros que publicarem seu olhar sobre o evento de Pomerode. 28ª Festa Pomerana - De 14 a 23 de Janeiro de 2011.
Uma festa realmente alemã. Foto arquivo de Jaime Batista da Silva (Festa Pomeranda 2010)

POMERODE (SC) – Uma festa para manter e resgatar a tradição trazida pelos colonizadores há quase 200 anos, mas com boas pitadas de modernidade. Há algumas edições apostando nos meios de comunicação para divulgar sua programação, este ano a Festa Pomerana inova outra vez. Depois da participação nas redes sociais, do site exclusivo e dos programas em vídeo para a internet, desta vez a proposta é premiar blogueiros que postarem informações e fotos exclusivas e diferenciadas sobre a 28ª edição da festa mais alemã do Brasil. Foto arquivo de Jaime Batista da Silva (Festa Pomerana 2010)

“A ideia é ter um olhar diferenciado, do público, reforçando a imagem de que a festa é feita para visitantes e moradores. Queremos saber a opinião, identificar como as pessoas estão vendo a festa e o que elas acreditam ser especial”, comenta o secretário de Turismo, Cultura e Esporte, Cláudio Krueger. Segundo ele, os posts cujos links forem enviados por email à comissão organizadora, concorrerão a ingressos e chopes durante a realização da 28ª Festa Pomerana. Também serão postados, devidamente creditados, no blog oficial do evento, que ano passado teve muita visitação.
Foto arquivo de Jaime Batista da Silva (Festa Pomerana 2010)
“A participação de todos os blogueiros é super bem-vinda”, completa. O email para envio dos links é o festapomerana@pomerode.sc.gov.br .

Realização: Município de Pomerode e Fundação Cultural de Pomerode
Apoio: Governo do Estado de Santa Catarina, Secretaria de Estado do Turismo, Cultura e Esporte, Funturismo e ACIP
Patrocínio: Bradesco, Blucredi e Schornstein.
Festa Pomerana
www.festapomerana.com.br
www.twitter.com/turismopomerode
De 14 a 23 de janeiro de 2010
Parque Municipal de Eventos
Avenida 21 de janeiro, 2150 - Centro
Pomerode (SC)

Nenhum comentário: