sábado, 1 de janeiro de 2011

PLANTÃO DA POLÍCIA EM BLUMENAU - Aumenta o número de casas arrombadas./ Briga de família acaba na delegacia./ Homem teve seu carro roubado.

PLANTÃO DA POLÍCIA EM BLUMENAU.
Relatório das 04:30h do dia 31/12/2010 às 04:30h do dia 01/01/2011.
**************************************
*
Briga de Família: jovem detido após tentar agredir sua mãe e acabou machucando a sua irmã.
A Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de vias de fato entre familiares, onde o masculino H.B. de 22 anos tentou agredir sua mãe I.B. de 50 anos, onde acabou lesionando sua irmã G.K.B. de 17 anos, diante dos fatos foram conduzidos a CP para procedimentos legais. Horário: 09:47h Local: Bairro: Água Verde.
*
Arromobamento e furto em um apartamento no centro.
A Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de arrombamento em residência, onde conforme relato da proprietária foi arrombada a janela dos fundos do apartamento e foram furtados dois aparelhos celulares marca Nokia e certa quantidade de jóias, realizado buscas nas imediações e nenhum suspeito foi localizado foi orientada quanto aos procedimentos. Horário: 10:34h Local: R: XV de Novembro Bairro: Centro.
*
Casa arrombada e furtada na Itoupavazinha.
A Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de arrombamento a residência, no local foi entrado em contato com o proprietário M.T.F. de 25 anos, onde o mesmo relatou que foi arrombada a janela do banheiro do imóvel e do seu interior foi furtado 01 televisor de 42”, 01 televisor de 20” ambas da marca LG, uma mesa de som com quatro canais, um jogo de alto-falantes 6x9 marca Pioneer, um forno elétrico marca Fischer, um micro ondas marca Electrolux e um telefone sem fio marca Philips, realizado buscas nas imediações, porém nenhum suspeito foi localizado. Orientado a vítima quanto aos procedimentos.
Horário: 12:33h Local: R: Arno Delling Bairro: Itoupavazinha.
*
Casa arrombada e furtada na Itoupava Central.
A Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de arrombamento a residência onde conforme relato do proprietário J.B. de 32 anos, foi arrombada a janela dos fundos do imóvel e do seu interior foi furtado um aparelho de som marca Philips, um aspirador de pó marca Electrolux, uma sanduicheira (não soube precisar a marca) um forno elétrico marca Brastemp e um fogão elétrico marca Fischer, realizado buscas nas imediações e nenhum suspeito foi localizado, orientado quanto aos procedimentos. Horário: 14:01h
Local: R: Paulo Zingel Filho Bairro: Itoupava Central.
*
Homem é abordado na rua e teve seu carro roubado no bairro Progresso.
A Polícia Militar foi informada que o Sr. O.M.J. foi vítima de roubo, sendo que 2 masculinos abordaram a vítima próximo ao Colégio Nilo Borghesi, anunciando o assalto. Os agentes pareciam estar armados porém a vítima não soube confirmar o fato sendo que os masculinos levaram o veículo VW Voyage de cor prata ano 89 placas lxx-5931 de Blumenau. A Polícia Militar efetuou buscas na região e não localizou nenhum suspeito com o veículo roubado. Qualquer informação poderá ser repassada através do telefone 190. Horário: 22:31h Local: R. Jordão Bairro: Progresso.
*
Fonte: Polícia Militar de Blumenau.

Nenhum comentário: