segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

POLÍCIA EM BLUMENAU - Arrombado caixa eletrônico da agência da Viacredi./ Roubo em uma farmácia do Garcia./ Motoqueiro joga capacete nos policiais.

PLANTÃO DA POLÍCIA EM BLUMENAU
Relatório das 04:30h do dia 02/01/2011 às 04:30h do dia 03/01/2011.
**************************************
*
Arrombado caixa eletrônico da agência da Viacredi na Itoupava Central.
A Polícia Militar atendeu uma ocorrência no auto-atendimento da Viacredi, onde foi constatado o arrombamento de um caixa eletrônico e forte cheiro de fumaça. Diante do exposto, foi acionado o IGP e uma guarnição PC assumiu a ocorrência.
Horário: 08:25h Local: R. Dr. Pedro Zimmermann Bairro: Itoupava Central.
*
Motoqueiro joga capacete em cima dos policiais na Itoupava Norte.
A Polícia Militar, quando em rondas na R. Henrique Reif, suspeitou do condutor da motocicleta HONDA/ML 125 de Blumenau, o qual, ao notar a aproximação da viatura PM, evadiu-se, arremessando seu capacete contra a mesma, sendo abordado em seguida. Constatou-se então tratar-se de W.R.S., 27 anos, contra o qual havia mandado de prisão. Diante do exposto, o agente foi encaminhado à CP e a moto, como estava com o licenciamento vencido, foi autuada e removida ao pátio do SETERB. Horário: 16:03h Local: R. Gustavo Lüders Bairro: Itoupava Norte.
*
Furto de um Pegeot 206 vermelho, furtado na Fortaleza.
A Polícia Militar foi informada do furto do automóvel PEUGEOT/206, vermelho, modelo 2007, placa MAR-5407 de Blumenau, furtado com o documento. Qualquer informação que auxilie na recuperação do veículo em questão, poderá ser repassada através do telefone de emergência 190. Horário: 16:44h Local: R. Júlio Kleine Bairro: Fortaleza.
*
Roubo na Farmácia Alvorada do Garcia.
A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de roubo à Farmácia Alvorada, onde um masculino claro, aproximadamente 1,70m, trajando camiseta preta e cinza e boné branco e cinza adentrou o estabelecimento e anunciou o roubo, levando cerca de R$ 300,00 (trezentos reais). Não foi avistada arma com o agente, o qual se evadiu a pé sentido ignorado. Após rondas, o agente não foi localizado, sendo a vítima orientada aos demais procedimentos legais. Horário: 19:11h Local: R. Amazonas Bairro: Garcia.
*
Furto de uma Gol Special preto, furtado na Itoupava Norte.
A Polícia Militar foi informada do furto do automóvel VW/GOL SPECIAL, preto, ano 1999, placa MAK-1882 de Blumenau, o qual possui um adesivo em forma de diamante na traseira e foi furtado com o documento. Qualquer informação que auxilie na recuperação do veículo em questão, poderá ser repassada através do telefone de emergência 190. Horário: 22:47h Local: R. Londres Bairro: Itoupava Norte.
*
Fonte: Polícia de Blumenau.

Nenhum comentário: