quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

POLÍCIA EM BLUMENAU - Encontrado um cadáver no bairro da Velha./ Mulher reconhece seus pertences furtados./ Casa arrombada na Itoupava Norte.

PLANTÃO DA POLÍCIA EM BLUMENAU
Relatório das 04:30h do dia 05/01/2011 às 04:30h do dia 06/01/2011.
*******************************************
*
Vítima de furto reconhece seus pertences que estavam sendo vendidos por um jovem de 19 anos. Ele foi detido.
A Polícia Militar prendeu A.C.R., 19 anos, flagrado comercializando produtos furtados. Segundo a vítima, ela reconheceu seus pertences furtados de sua residência na data anterior. Foi detido o agente, material recuperado encaminhada à Central de Policia Civil para os procedimentos. Horário: 10:27h Local: R. Rio Branco Bairro: Vila Formosa.
*
Polícia encontra um cadáver em avançado estado de putrefação no Morro do Gato.
A Polícia Militar, com o auxílio de populares, localizou um cadáver enrolado em um lençol, num matagal nas proximidades da via, em avançado estado de putrefação. Foi acionado o IGP/IML e estiveram também no local a Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros.
Horário: 11:43h Local: R. Willy Henckels (Morro do Gato) Bairro: Velha.
*
Moto guinchada no Garcia com várias irregularidades.
A Polícia Militar em acompanhamento a uma motocicleta que transitava em via pública sem placa de identificação, sendo abordado e constatado que seu condutor J.M.K. 33 anos não portava CLA (certificado de licenciamento anual), não sendo possível consultar a placa através do chassi. A moto juntamente com seu condutor foram conduzidos a CP, e após consultas verificou-se tratar de uma motocicleta HONDA CG 125 preta placa LXC 8624 de Blumenau, foi notificado por não portar documentos de porte obrigatório, conduzir veículo sem placa, e por conduzir veículo com licenciamento vencido, condutor liberado na CP e a moto foi guinchada ao pátio do SETERB.
Horário: 16:36h Local: R. Mato Grosso Bairro: Garcia.
*
Detidos dois homens por tráfico de drogas no bairro Ribeirão Fresco.
A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de tráfico de entorpecentes. A guarnição no local, abordou no pátio de uma Boate o veículo Parati, (TÁXI) e constatado que o masculino que estava de carona, de nome L.P.C.M. de 19 anos o qual estava de posse de 30 pedras de crack e iria comercializar com o masculino de nome G.D.R. de 34 anos (10 pedras) que também foi abordado. Diante da situação todos foram conduzido a Central de Polícia Civil para serem tomadas as medidas cabíveis.
Horário: 23:03h Local: R. Benigno Joaquim dos Santos Bairro: Ribeirão Fresco.
*
Casa arrombada e furtada no bairro Itoupava Norte. Levaram TVs de plasma e vários objetos.
A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de furto a residência, no local a guarnição entrou em contato com o masculino C.A.C. de 19 anos, o qual relatou que ao chegar em casa de viagem, constatou que a janela de um quarto foi arrombada, sendo furtado do local duas TVs de plasma, sendo uma de 42" e outra de 29", bebidas diversas, a vitima relatou ainda que foi arrombado o cofre da residência, sendo levado diversas jóias). Diante do exposto foi orientado quanto ao registro do Boletim de Ocorrência na Polícia Civil.
Horário: 02:15h Local: R. Pedro Krause Bairro: Itoupava Norte.
*
Fonte: Polícia Militar de Blumenau.

Nenhum comentário: