quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Vôlei Soya Blumenau perde para o Minas de 3 sets a 1.

Vôlei Soya Blumenau perde para o Minas de 3 sets a 1. Próximo jogo será neste sábado em MG contra o Cruzeiro e o outr jogo será em Blumenau dia 22 de janeiro contra a Cimed. Minas/Vivo vira para cima do Soya/Blumenau/Mart Plus

O Vivo/Minas, um dos favoritos ao título da Superliga 2010/2011, precisou de quase duas horas para superar de virada o Soya/Blumenau/Mart Plus, em partida realizada na noite desta quarta-feira, 5 de janeiro, no ginásio do Olympico Club, na capital mineira. Foi 3 set a 1 para os tetracampeões da Superliga, com parciais de 21/25, 25/23, 25/16 e 25/22, em 1h57min de jogo.
Apesar da derrota, o do Soya/Blumenau Mart Plus manteve-se na posição intermediária da tabela. Está em 10º lugar com 14 pontos (11 jogos, 3 vitórias e 8 derrotas). Perdeu 25 sets e venceu 14.
Por conta da parceria com os mineiros do Olympico Club e da Mart Plus, o time blumenauense volta a jogar neste sábado, 19 horas, também no Olympico Club, contra o Sada/Cruzeiro que derrotou a Cimed, atual campeã da Superliga, também na noite desta quarta-feira, por 3 a 2, em Florianópolis.
*
Ingressos à venda para o jogo com a Cimed em Blumenau dia 22 de janeiro.
Os ingressos para o jogo contra Cimed, no próximo dia 22 de janeiro, em Blumenau, no ginásio do Galegão, já estão à venda. Foi disponibilizado um lote limitado de ingressos ao preço de R$ 5,00.
Os ingressos estão disponíveis para venda nas agências da Blucredi da Casa do Comércio, Vila Nova, FURB, Vila Germânica e Blumenau Centro, além da Domini (Angeloni Velha), Paquetá (Shopping Neumarkt), Madrugadão da Antônio da Veiga e Blubel Esportes da Rua XV.

Fonte: André Donegá, técnico do voleibol masculino de Blumenau
Assessor de Comunicação: Giovani Vitória (3326-6905)

Um comentário:

Anônimo disse...

Sim, provavelmente por isso e