terça-feira, 11 de janeiro de 2011

BOMBEIROS EM BLUMENAU- Bombeiros atenderam à um adolescente de 13 anos que colidiu sua bicicleta em uma carreta estacionada no bairro Fortaleza.

PLANTÃO DOS BOMBEIROS EM BLUMENAU
DATA/HORA:(04:00H) de 10/01/2011 ÁS (04:00H) de 11/01/2011.
****************************************
*
Bombeiros atenderam um jovem que caiu de sua moto na Rua Araranguá.
Às 08:04h na rua Araranguá, bairro Garcia, o paciente R.P.D.P. de 19 anos, encontrava-se consciente, orientado, escoriações em ambos membros superiores, tórax região posterior e suspeita de fratura em arcos costais. O mesmo conduzia a motocicleta CG Titan verde de Blumenau, e nos relatou que sofreu uma queda sozinho. Conduzido ao Hospital Santo Antônio.
*
Bombeiros atenderam à um adolescente de 13 anos que colidiu sua bicicleta em uma carreta estacionada no bairro Fortaleza.
Às 20:21h na rua Magé, bairro Fortaleza, segundo informações do paciente F. B. de 13 anos, o mesmo conduzia uma bicicleta, quando colidiu na traseira de uma carreta, a qual encontrava-se estacionada. O paciente encontrava-se orientado, apresentando ferimentos lacerantes na região do lábios e fraturas de dentes da mandíbula inferior, tendo sido atendido e conduzido ao Hospital Santo Antônio.
*
Fonte: Bombeiros de Blumenau.

Nenhum comentário: