segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Feira é cancelada em Blumenau - TexPreview Feira Internacional de Materiais para a Indústria Têxtil e de Confecção.

Feira é cancelada em Blumenau - TexPreview Feira Internacional de Materiais para a Indústria Têxtil e de Confecção
COMUNICADO IMPORTANTE O Sintex – Sindicato das Indústrias de Fiação, Tecelagem e do Vestuário de Blumenau, comunica ao mercado têxtil e confeccionista o cancelamento da próxima edição da TexPreview – Feira Internacional de Materiais para Indústria Têxtil e de Confecção, prevista para o período de 15 a 18 de março de 2011, na cidade de Blumenau, em Santa Catarina.
O Sintex, como promotor do evento e sempre priorizando os interesses e necessidades de seus expositores e visitantes, tomou tal decisão após detectar junto ao mercado a necessidade de algumas adequações de data e formato que visam melhor atender as demandas existentes.
Confiante no potencial do setor e na necessidade de realização de um evento especifico de Materiais para a Indústria Têxtil, o Sintex dará continuidade ao processo de consulta ao mercado e, oportunamente, divulgará os detalhes sobre a futura edição da TexPreview.
A equipe da Vale Feiras & Eventos, organizadora do evento, está disponível, através do telefone (47) 3037.5990, para informações complementares.

Cordialmente,

Ulrich Kuhn
Presidente do Sintex
Sindicato das Indústrias de Fiação, Tecelagem e do Vestuário de Blumenau

Nenhum comentário: