segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

POLÍCIA BLUMENAU -Nove detentos fogem do Presídio de Blumenau e quatro foram recapturados/Comércio assaltado na Itoup.Central/Homem ameaça familiares.

PLANTÃO DA POLÍCIA EM BLUMENAU
Relatório das 04:30h do dia 09/01/2011 às 04:30h do dia 10/01/2011.
*********************************************
*
Fuga no Presídio Regional de Blumenau. Nove detentos fugiram e quatro foram recapturados.
A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de fuga no Presídio Regional, onde após tumulto, os detentos arrombaram várias portas e se evadiram pulando o muro. Durante a fuga, os detentos arremessaram um artefato explosivo contra os policiais, sendo que dos nove detentos que se evadiram, somente quatro, foram recapturados. Horário: 12:35h Local: R. General Osório Bairro: Salto Weissbach.
*
Furto em uma residência no bairro da Velha.
A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de furto à residência, sendo arrombada a porta dos fundos do imóvel e furtada uma TV LCD LG 29”. O proprietário foi orientado aos demais procedimentos legais. Horário: 20:11h Local: R. Reinoldo Althoff Bairro: Velha.
*
Comércio é assaltado à mão armada na Itoupava Central. Vítima reagiu e levou uma coronhada na cabeça, sendo atendida pelo SAMU.
A Polícia Militar atendeu uma ocorrência em que A.A. de 64 anos, relatou que teve o estabelecimento assaltado por dois masculinos encapuzados e um deles armado com revólver,sendo que a vítima reagiu e entrou em luta corporal com o agente. O agente deu uma coronhada na cabeça da vítima que causou um sangramento, sendo que efetuaram dois disparos com a arma que atingiram o chão e o outro na armação da cortina. Os agentes renderam a esposa e a sobrinha do mesmo e roubaram a quantia de R$2.000,00 aproximadamente em espécie, sendo que um deles mencionou o nome da esposa do mesmo. Os agentes se evadiram a pé para um matagal. Realizadas buscas e os agentes não foram localizados, sendo a vítima atendida pelo SAMU e posteriormente conduzida ao hospital por meios próprios. O fato foi comunicado a Central de Polícia.
Horário: 21:17h Local: R. Gustavo Zimmermann Bairro: Itoupava Central.
*
Escola de Inglês no Ribeirão Fresco foi arrombada e furtado um monitor LCD.
A Polícia Militar atendeu a uma ocorrência em que foi quebrado o vidro da janela da frente da Escola de Inglês INFLUX, sendo furtado um monitor LCD de cor preta (não descrita a marca), sendo o proprietário orientado aos demais procedimentos legais.
Horário: 22:16h Local: R. Alwin Scharader Bairro: Rib Fresco.
*
Homem detido por fazer ameaças à familiares no bairro Asilo. Ele também danificou a casa e um carro.
A Polícia Militar prendeu E.M. de 42 anos, por ameaçar familiares e danificar a residência e um veículo. O agente foi encaminhado para providências legais.
Horário: 22:35h Local: R. Frei Estanislau Schaette Bairro: Asilo.
*
Fonte: Polícia Militar de Blumenau.

Nenhum comentário: