sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Blumenau recebe em Janeiro de 2011 o 11º Fórum Mundial de Jovens Líderes Escoteiros.

Blumenau recebe em Janeiro de 2011 o 11º Fórum Mundial de Jovens Líderes Escoteiros.

Nesta sexta, dia 3 de dezembro, às 9 horas, no Viena Park Hotel, o presidente da União dos Escoteiros do Brasil, Rubem Tadeu, fará o lançamento do 11º Fórum Mundial de Jovens Líderes, que acontecerá no período 3 e 6 de janeiro de 2011, em Blumenau. O presidente falará com a imprensa sobre o evento que reunirá jovens lideranças escoteiras de cerca de 100 países pela primeira vez na América do Sul.

Para o Fórum já estão confirmadas as presenças de representantes da Inglaterra,Dinamarca,França,Suiça,Áustria,Suécia,Holanda,Escócia, Noruega, Holanda, Canadá, Portugal, Grécia, México, Estados Unidos, Finlândia, Japão, Alemanha, África do Sul, Emirados Árabes.
A União dos Escoteiros do Brasil é uma entidade civil sem fins lucrativos, que tem por objetivo coordenar e desenvolver o Movimento Escoteiro no Brasil.
As unidades escoteiras são mantidas pelos associados (famílias) e algumas delas contam com patrocínio parcial de colégios, prefeituras, forças armadas, lojas maçônicas, igrejas, etc.
O objetivo é contribuir para a educação dos jovens, por meio de um sistema de valores baseado na Promessa e na Lei Escoteiras, para ajudar a construir um mundo melhor onde as pessoas se realizem como indivíduos e desempenhem um papel construtivo na sociedade.
Mais informações Jornalista Marli Jardim: 9104-3763

Nenhum comentário: