domingo, 5 de dezembro de 2010

Campanha Natal Colorado em Blumenau - Associação dos torcedores do Inter arrecadam brinquedos para as crianças carentes.

Campanha Natal Colorado em Blumenau - Associação dos torcedores do Inter arrecadam brinquedos para as crianças carentes.
Foto divulgação

A ACB – Associação Colorados de Blumenau e o Consulado local do Inter promovem novamente neste final de ano a Campanha Natal Colorado, uma iniciativa beneficente que visa arrecadar brinquedos novos e usados em bom estado, a serem doados a crianças carentes da região. No ano passado o evento alcançou grande êxito quando foram distribuídos mais de quinhentos kits de brinquedos obtidos através dessa Campanha.

Para tanto, a Associação mantém em sua sede na Rua Fritz Spernau, 444 – Show Ball - Bairro Fortaleza em Blumenau, um posto de arrecadação de brinquedos que serão doados a crianças menos favorecidas no próximo dia 11 de dezembro após carreata solidária festiva que sairá da sede da mesma.
Foto divulgação
A ACB é uma sociedade civil sem fins lucrativos fundada há três anos em Blumenau. Conta atualmente com cerca de quatrocentas famílias associadas e é presidida por João Carlos Bremer. Embora ligada a uma entidade futebolística específica é uma instituição aberta formada por pessoas livres e de bons costumes residentes em Blumenau e municípios vizinhos.

Fomenta a prática dos esportes para a saúde, os princípios e valores humanos e os bons exemplos aos jovens. Tem entre os seus principais objetivos sociais a solidariedade, a filantropia e o voluntariado materializados através de iniciativas sociais como o Natal Solidário, campanhas de doação de sangue, etc.

O Consulado do Inter em Blumenau, conduzido por Marcelo Augusto Junges, vem a cada ano participando em estreita colaboração das iniciativas solidárias da ACB, sendo esta mais uma razão dos resultados tão consistentes registrados.

ACB - Associação Colorados de Blumenau João Carlos Bremer Fone: 47 9973-8462

Nenhum comentário: