quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Noite Especial - A Oficina das Palavras Assessoria de Imprensa convidou clientes e amigos para um coquetel de conquistas.

Noite Especial - A Oficina das Palavras Assessoria de Imprensa convidou clientes e amigos para um coquetel de conquistas.
www.oficinadaspalavras.com Foto de Jaime Batista da Silva
Com escritórios em Blumenau e Itajaí, a Oficina das palavras é especialista em comunicação corporativa e assessoria de imprensa, desenvolvendo projetos para os mais variados públicos. Nasceu em 2006 com intuito de prestar assessoria de comunicação, numa época em que transmitir informações é fundamental para o desenvolvimento de uma empresa. E entra como ferramenta para levar ao conhecimento público as ações de uma organização, sejam elas de interesse político, social, religioso, comercial, financeiro e vários outros que necessitem de respaldo na opinião pública.
Foto de Jaime Batista da Silva
O coquetel foi no Restaurante Frohsinn às 18h30min, em um dos pontos mais lindos de Blumenau.
Foto de Jaime Batista da Silva
A Oficina das Palavras cresceu:
89% em nº de clientes
100% da meta financeira completada na clipagem eletrônica
73% no faturamento
35% no nº de funcionários.
Foto de Jaime Batista da Silva
Ana Paula Ruschel
Jornalista - Diretora de Atendimento
Experiente jornalista, Ana Paula Ruschel responde pela direção de atendimento da Oficina das palavras. É formada em Jornalismo pela Univali Itajaí, em 1997, e tem MBA/Marketing pela Fundação Getúlio Vargas. Durante a vida profissional , atuou no SBT, Record, RBS TV de Santa Catarina, além de ter produzido e apresentado programa em países como Alemanha, Chile, Argentina e Uruguai. Ana Paula Ruschel tem domínio do inglês, conhecimento de espanhol e agora estuda francês.
Foto de Jaime Batista da Silva

Ricardo Ruas
Jornalista - Diretor de Conteúdo
Especialista em Gestão da Comunicação Empresarial, Ricardo Ruas é diretor de conteúdo da Oficina das palavras. Atua no jornalismo desde 1997. Trabalhou como repórter, editor, apresentador e pauteiro de veículos como RBS TV, Record e Jornal de Santa Catarina. O ineditismo dos serviços de clipagem e da produção de viagens para jornalistas realizados pela Oficina das palavras rendeu a ele e à equipe o Prêmio Gustav Salinger, do Núcleo de Jovens Empresários da Associação Empresarial de Blumenau em 2009.
*
OFICINA NAS PALAVRAS ASSESSORIA DE IMPRENSA
Rua São Joaquim, 28 2º andar Fone: 47 3322-0545

Um comentário:

Nascimento disse...

Olá Jaime. Parabéns pelo blog. Já está nos meus favoritos e tens mais um leitor. Abraços, Marcos Nascimento.