domingo, 5 de dezembro de 2010

Palestra com Gaia PHD-BR, para os motociclistas aventureiros de Blumenau. Será dia 06/12/2010 às 19h30min no Hotel Himmelblau.

Palestra com Gaia PHD-BR, para os motociclistas aventureiros de Blumenau. Será dia 06/12/2010 às 19h30min no Hotel Himmelblau.www.miragaia.com.br
Para encerrar o ano com chave de ouro o "PHD-BR" convida à todos os motociclistas e pessoas com espírito aventureiro de Blumenau e região para uma palestra imperdível! O palestrante é o grande aventureiro Miragaia René Angelino. Gaia, como é conhecido no motociclismo, é também advogado, jornalista e escritor, pesquisador, fotógrafo e, à sua maneira, uma espécie de filósofo. Gaia tem cerca de 2 milhões de quilômetros rodados por praticamente todos os continentes e já escreveu três livros descrevendo suas viagens: "Minha moto, eu a América", "Yukon, a Última Fronteira" e "Pelo caminho dos Deuses".

Esta palestra trará todas suas experiências, nas quais ele procura associar às situações de trabalho de cada ouvinte, seus sonhos, entusiasmo, conhecimento, decisão, planejamento, metas, coragem, desafios, fracassos e sucessos.

Serviço:
Onde: HOTEL HIMMELBLAU
Quando: 06/12/2010
Horário: 19:30
Inscrições: por e-mail phd@phd-sc.com.br ou na Loja Moto Café: Rua Sete de Setembro, 1387 - Blumenau
Investimento: R$ 50,00 (com direito à um livro do palestrante)
miragaiarene@uol.com.br

Nenhum comentário: