sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

POLÍCIA EM BLUMENAU - Plantão agitado: Ladrões rendem motorista de uma empresa de cigarros. / Homem morre à facadas na Ponta Aguda.

PLANTÃO DA POLÍCIA EM BLUMENAU
Relatório das 04:30h do dia 09/12/2010 às 04:30h do dia 10/12/2010.
*****************************
*
Jovem de 19 anos detido na Itoupava Norte após arrombar porta de uma casa.
A Polícia Militar prendeu A.C.R de 19 anos, por ter arrombado a porta de uma residência e ter furtado algumas peças de roupas. O agente foi encaminhado para providências legais. Horário: 10:23h Local: R: 4 de Fevereiro Bairro: Itoupava Norte.
*
Ladrões rendem motorista da Empresa Souza Cruz na Itoupava Central e roubam toda a carga de cigarros.
A Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de roubo de carga, sendo que um funcionário da Empresa Souza Cruz, o qual conduzia o veículo Fiat/Ducato, cor branca ano 2008 de São Paulo/SP, de propriedade da empresa. Após uma parada para entrega, um masculino usando óculos escuros, boné, armado com uma pistola, lhe rendeu anunciando o roubo. Ele adentrou no veículo e tomou sentido a cidade de Massaranduba. Após a divisa, já em Massaranduba, adentraram em uma estrada de barro, pararam o veículo, a vítima foi tirada para fora e obrigado a ficar deitado direcionado para a mata e nada viu. Os agentes baldiaram a carga de 30 caixas de cigarros (marca diversas) para outro veículo não identificado e evadiram-se do local. Realizadas buscas e os agentes não foram localizados, sendo a vítima orientada aos demais procedimentos legais.
Horário: 10:36h Local: R: Dr Pedro Zimmermann Bairro: Itoupava Central.
*
Ladrões arrombam janela de uma casa no Garcia e furtam vários objetos.
A Polícia Militar atendeu a uma ocorrência em que foi constatado que foi arrombada a janela lateral de uma residência e segundo o relato do proprietário foi furtado 01 televisor Samsung LCD 22', R$ 100,00 em espécie, um talão de cheques do Banco Real, e R$500,00 em moedas. A vítima foi orientada quanto as providencias cabíveis.
Horário: 14:30h Local: R: Alpinópolis Bairro: Garcia.
*
Homem é detido em um sítio no Bandenfurt pertencente a empresa onde ele trabalhava. Ele estava de posse de um facão e uma faca e ameaçou o proprietário e depredou vários objetos.
A Polícia Militar prendeu V.R. de 33 anos, por estar de posse de um facão e uma faca de 15 cm de lâmina. Ele foi detido por invadir o sítio de uma empresa onde trabalhava e ameaçar um dos proprietários e em seguida depredar vários objetos da empresa. O agente foi encaminhado para providências legais.
Horário: 17:07h Local: R: Heinrich Hemmer Bairro: Badenfurt.
*
Homem de 52 anos é morto à facadas por jovem de 20 anos na Ponta Aguda.
A Polícia Militar após receber uma informação de que havia briga próximo ao Mercado Vargas, e que haveria um masculino esfaqueado, foi então constatado no local que a vítima L.F.S. de 52 anos, se encontrava em óbito, e apresentava 04 perfurações causadas por faca na região do tórax e abdômen e que através de testemunhas foi identificado o endereço do suposto agente, na Rua Caiena, bairro Ponta Aguda, onde o mesmo foi localizado atrás da porta da residência, sendo preso F.J.F. de 20 anos, sendo encontrada a faca com 25 cm de lâmina que estava escondida no forro do banheiro da casa de um vizinho. O agente juntamente com a faca apreendida, foi encaminhado a Central de Polícia. Os peritos do IGP estiveram no local e o corpo foi recolhido para demais procedimentos legais.
Horário: 20:28h Local: R: Das Missões Bairro: Ponta Aguda.
*
Recapturado na Rua Pedro Krauss, homem foragido da Penitenciária de Chapecó.
A Polícia Militar recapturou R.A.S. de 26 anos, por se encontrar foragido da Penitenciária de Chapecó desde o dia 06/12/2010, sendo encaminhado para providências legais.
Horário: 20:34h Local: R: Pedro Krauss Senior Bairro: Vorstadt.
*
Lanchonete no Testo Salto com máquinas de azar.
A Polícia Militar constatou haver uma máquina caça-níquel na Lanchonete Betinho Lanches, foi apreendido o leitor de cédulas, a placa-mãe, sendo confeccionado o boletim de ocorrência de termo circunstanciado em desfavor de G.M. de 36 anos, e o termo de compromisso para posterior apresentação em juízo.
Horário: 22:57h Local: R: Bernardo Scheidemantel Bairro: Testo Salto.
*
Furto de um Ford Fiesta cor vermelha. Este veículo estava na Rua XV de Novembro.
A Polícia Militar foi informada do furto do veículo FORD Fiesta, cor vermelha, ano 1996, placas LYJ 2819 de Blumenau. Qualquer informação poderá ser prestada através do telefone de emergência 190.
Horário: 00:31h Local: R: XV de Novembro Bairro: Centro.
*
Fonte: Polícia Militar de Blumenau.

Nenhum comentário: