sábado, 4 de dezembro de 2010

Vôlei masculino de Blumenau busca a segunda vitória na Superliga contra Londrina. Sábado no Ginásio do Barão às 19h.

Vôlei masculino de Blumenau busca a segunda vitória na Superliga contra Londrina. Neste sábado dia 04 no Ginásio do Barão às 19h. Foto de Jaime Batista da Silva

O voleibol masculino de Blumenau (Soya/Blumenau/Mart Plus) volta à quadra do ginásio da Escola Barão do Rio Branco na noite deste sábado, dia 04, quando recebe o Londrina/Sercomtel. A partida começa às 19h e o objetivo é repetir o bom desempenho do confronto contra o Santo André, na última quinta-feira, quando venceu seu primeiro confronto na Superliga por 3 sets a zero (25/22, 25/23 e 25/22), em 1h40min de disputa.

O time se apresentou de forma equilibrada em quadra, com o ponteiro Digão sendo o maior pontuador da noite, com 12 pontos e recebendo troféu Viva Vôlei de melhor jogador do confronto. Mas Marcos Cordeiro e o cubano Dariel Cortina também acertaram a mão. Ambos fizeram 10 pontos em jogadas de ataque. Digão fez oito. Juliano Bendini aparece na estatística da CBV como o 10º melhor bloqueador da competição.

Na classificação geral, Blumenau está em 13º lugar, com seis pontos ganhos. Uma vitória neste sábado pode colocar o time entre os oito melhores.
*
Ingressos e promoções
À exemplo do jogo de quinta, o valor dos ingressos e pontos de venda foram alterados. Excepcionalmente, o preço do ingresso será de R$ 10 e estão disponíveis para compra na secretaria da Escola Barão do Rio Branco, na Blubel Esportes (rua XV), na Domini Pizzas (Angeloni da Velha) e na agência da Blucredi da Vila Germânica.

O ginásio abrirá suas portas a partir das 18h neste sábado, onde os 300 primeiros torcedores receberão um kit torcedor e um cupom para participar da promoção Torcedor Soya.

Fonte: André Donega, técnico do voleibol masculino de Blumenau
Assessor de Comunicação: Giovani Vitória (3326-6905)

Nenhum comentário: