domingo, 5 de dezembro de 2010

Vôlei Masculino de Blumenau perde para o Londrina por 3 a 1 no Ginásio do Barão.

SUPERLIGA - Vôlei Masculino de Blumenau perde para o Londrina por 3 a 1 no Ginásio do Barão.Foto arquivo de Jaime Batista da Silva
Apesar da derrota para Londrina, em casa, na noite do último sábado, para Londrina, pelo placar de 3 a 1 (23/25, 25/23, 20/25 e 29/31), em 2h20min de jogo, o voleibol masculino de Blumenau (Soya/Blumenau/Mart Plus) evoluiu em vários fundamentos, especialmente no saque. Foram sete pontos de ace somente neste jogo e o time já ocupa a 10ª colocação da Superliga, com 15 pontos de saque marcados em seis jogos.

Digão e o cubano Dariel Cortina foram os maiores pontuadores de Blumenau, com 11 pontos somente em jogadas de Ataque. Dariel ainda anotou um de bloqueio. O Soya/Blumenau/Mart Plus está em 13ª lugar da competição, com sete pontos ganhos em seis jogos (uma vitória).

O time terá pouco tempo de descanso e já começou os treinos para o próximo compromisso, fora de casa.
O time embarca quarta-feira para São Bernardo do Campo, no ABC Paulista. Na quinta, 19 horas, joga com o time da casa. No sábado, 11 da manhã, vai jogar com o São Caetano/Tamoyo, também fora de casa.

Fonte: André Donega, técnico do voleibol masculino de Blumenau.
Assessor de Comunicação da FMD: Giovani Vitória (9983-2956)

Nenhum comentário: