sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Neste sábado haverá mudança no trânsito na Alameda Rio Branco. Veja mais mudanças no centro nas próximas semanas.

Neste sábado haverá mudança no trânsito na Alameda Rio Branco.

Neste sábado, dia 04, os motoristas que trafegam pela Alameda Rio Branco devem ficar atentos a algumas mudanças. Se não chover, a Secretaria de Obras removerá a rotatória localizada no cruzamento da Alameda com rua Dr. Luiz de Freitas Melro, fechando o canteiro e proibindo o estacionamento neste trecho.

Já, a partir do dia 12, ocorrerão outras alterações no trânsito da região central. A rua Ingo Hering, ao lado do Shopping, terá novo acesso e, na rua Floriano Peixoto, o trânsito será em mão única a partir da Hermann Hering. Já a rua Engenheiro Rodolfo Ferraz funcionará em mão inglesa no trecho entre as ruas Floriano Peixoto e Nereu Ramos. Além disso, a rua Pastor Stutzer, que é mão dupla, será transformada em mão única entre as ruas Thomé Braga e Nereu Ramos.

Em todas as ocasiões, um agente de trânsito estará no local auxiliando motoristas e pedestres. As mudanças fazem parte do eixo 2, do projeto Blumenau 2050, que prevê a implantação dos corredores de ônibus para oferecer mais agilidade ao tráfego da região central.

Fontes: Alexandre Brollo, secretário de Obras (3326-9325) e Walfredo Balistieri, secretário de Planejamento Urbano(3326-6971)

Nenhum comentário: